Minha Fé

Esta que começou como coadjuvante, se torna à cada dia um pilar mais forte e profundo em minha vida.

Como tantos por aí, sempre busquei a fé nos momentos de desespero, de dor e de perdição. Sempre buscava a Fé nos meus momentos mais íntimos de confusão e quando não funcionava sempre vivia aquela decepção.

Minha formação religiosa é católica, nascido em São Domingos do Prata, uma cidade do interior de Minas Gerais, fui batizado, catequizado, crismado e casado seguindo os ritos desta linda e abençoada religião. Mas minha fé nunca teve dono, e sempre vivi meus momentos com Deus da minha forma. As minhas missas eram únicas, e nelas sempre conversei direto com Deus.

Sempre que escuto as músicas evangélicas de lindos louvores, meu coração bate mais forte e me sinto pertinho de nosso Pai. Sempre estive em paz com todas as religiões, até que um dia Deus resolveu me chamar para fazer parte de algo mais profundo e enfim fazer parte de seu time na prática de minha vida.

Descobri que sempre existiu ao meu lado uma vida espiritual, descobri que a morte não era o fim, e principalmente me abrir para minha mais profunda verdade, que Deus me deu a possibilidade de servir de instrumento para a união destes dois mundos que hoje entendo serem um só.

Me tornei um médium onde pela psicografia e pela direção de minha Amiga Espiritual Amélia, encontrei minha própria espiritualidade, me tornei aquele que conversa com os espíritos e traz recados dos amores um dia perdidos.

Ao me deparar com dores tão profundas dos dois planos, as minhas foram se tornando um cisco e a cada novo tombo que levo meus hematomas estão mais leves.

Minha Fé não tem mais religião, mas com todas elas tenho amor de estar, minha Fé se tornou íntima e única, e por ela me conectei diretamente com Jesus. Este irmão generoso que viveu por todos nós, nele me espelho, e com ele dedico meu caminhar.

Minha Fé que era apenas uma aventura perdida, se tornou a essência de minha vida, e hoje não mais se perde, pois esta fé que construí é a base de todo meu caminhar.